Pular para o conteúdo principal

Policial militar é assassinado com um tiro na cabeça enquanto pilotava sua moto em Areia Branca no RN


O crime aconteceu na tarde deste domingo 12 de junho de 2022, na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Are4ia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira de 40 anos de idade. O PM trafegava de moto quando recebeu apenas um disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.


De acordo com a PM, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temporariamente dos serviços da corporação. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor do disparo que matou o PM.


O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações impostantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.



O corpo do cabo PM Joab Lenadro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família, que providenciar o sepultamento.


Fonte: Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter: Marcos Pontes conheça Caravana da Solidariedade que transformam vidas Esperança, como uma semente de esperança em tempos difíceis.

Esperança, união e  solidariedade.  O  Repórter da nordeste Tv Marcos Pontes  mostrou como a solidariedade está mudando a vida de milhares de pessoas. São iniciativas que funcionam como uma semente de esperança em tempos difíceis. Através de seu canal YouTube,  A mobilização social beneficia famílias  de todas a região! Potiguar.  A iniciativa, tem o objetivo ajudar construir casas  arrecadando doações de alimentos e conta com o apoio de doadores, colaboradores, voluntários e parceiros e a sociedade em geral.

Prefeito Juninho esteve reunido com vice-governador do Estado Walter Alves ao lado dos seus vereadores e tratou de demandas do município de Passagem

Na tarde desta última quarta -feira (15), o prefeito Juninho , se reuniu na capital potiguar  com o vice-governador Walter Alves, ao Lado da sua bancada de vereadores  vereadores Genival, Flaviane Mércia, Piedade Barreto, Wallace, Arlindo, Adeilson,  o vice prefeito Edilson,  onde trataram de diversas demandas do município de Passagem. O Prefeito Juninho destacou a importância da reunião. “Agradeço a atenção e a disponibilidade do vice-governador  Walter Alves, que tem buscado resolver as questões do nosso município, sempre que o procuramos, tem se colocado à disposição da gestão municipa de Passagem, não podemos esquecer que uma boa gestão se faz com parcerias que garantem a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e é isso que tenho feito desde o primeiro dia da nossa gestão a frente do nosso município ”, declarou. O prefeito " Juninho"

[eleição] Volta da vereadora Mércia para nação bacurau é arrastão marcada por comício histórico de Juninho ao seus candidatos a deputados em Passagem

Uma noite que ficará na história de  Passagem .  Abraçado pelo povo  , o prefeito Juninho ao lado do vice Edilson os vereadores Genival, Arlindo, Adeilson, Piedade Barreto, Wallace o deputado Tomba, O deputado Benes, a nova adesão Vereadora Mércia   caminharam  até o praça central , recebendo o carinho do povo. O deputado  estadual Tomba   o federal  Benes ficaram  surpreso com o grandioso comício.  A presença  da Vereadora Mércia.  no palco completou a festa do verde. Aclamado por uma multidão que gritava seu nome, o prefeito Juninho falou da sua alegria da voltar  da vereadora Mércia para família bacurau.“Meu querido povo de Passagem, Peço publicamente a vocês que me querem bem, seu voto para  os nossos candidatos que têm compromisso com Passagem”.